A Influência do Subconsciente na sua vida

A INFLUÊNCIA DO SUBCONSCIENTE NA SUA VIDA.

Você sabia que aproximadamente 95% das atitudes, escolhas e decisões que você toma durante a vida, assim como seus pensamentos e sentimentos saem do seu subconsciente? Sendo consciente apenas 5%?

E você sabia que a informação gravada no seu subconsciente é definida principalmente da concepção até os 3 anos de idade?

O cérebro da criança funciona como um gravador. Absolutamente tudo que ela escuta e sente da barriga da mãe até o fim da primeira infância, fica gravado no subconsciente.

E como é ele que atua 95% do tempo, nos tornamos reféns da informação que foi gravada por outras pessoas no nosso próprio subconsciente.

E assim você cresce, se torna um adulto e muitas vezes não sabe de onde vem tanto medo, tanta angústia, tanta depressão, tanto problema de saúde, financeiro, de relacionamento e por ai vai.

Subconsciente

Muitas vezes você busca ajuda de profissionais e até sente uma melhora, muitas vezes até se cura. Mas a informação, embora agora inconsciente, continua ali, guardada, e quando você se deparar com alguma situação difícil ou pesada,  você tende a oscilar.

E você se acostuma com a montanha russa, acreditando que a Vida tem necessariamente que ser assim, um constante sobe e desce.

Mas a verdade é que VOCÊ Pode escolher mudar essa história. A sua história!

Para você que está pronto para não só mudar a informação armazenada no seu baú mas também expandir seu nível de consciência para além dos 5%, então, seja bem vindo ao Mestre de Si Mesmo!

Sem misticismo, sem esoterismo e de forma clara e simples, entenda como VOCÊ cocria cada instante da sua própria “realidade” e assuma a maestria da sua própria  manifestação!

Se o post agregou valor na sua vida, saiba mais sobre o Cassiano Freitas clicando AQUI.

Vamo junto! 🙌🏽🌻

Você gostou do conteúdo? Gostaria de mais conteúdos como este? Então nos siga nas redes sociais.

Cassiano Freitas e Mel Talarico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *